ESTORNO
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:
— ESTORNO VIA CARTÃO DE CRÉDITO
Crédito em sua conta na loja online 4YOU a ser utilizado em compras futuras OU estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
— O PROCESSO DE ESTORNO
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta OU utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site.
Sobre o status de seu estorno:
- Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão e/ou departamento financeiro, no caso de pedidos pagos via boleto, e estamos aguardando a confirmação.
- Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;
A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.