ORIENTAÇÕES GERAIS
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Você pode trocar todo ou parte do seu pedido, conforme sua preferência.
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Produtos remarcados não poderão ser trocados, e só serão devolvidos em caso de defeito de fabricação.
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Não serão aceitos produtos com indícios de uso, odores, manchas, personalizações, avarias ou que tenham sido lavados. Os produtos devem ser enviados com todas as etiquetas e tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas, além de todos os acessórios originais.
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Produtos íntimos, como body fitness, não serão aceitos sem o protetor higiênico anexado.
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As embalagens devem conter a identificação do pedido com a DANFE simplificada. Ela vem adesivada na embalagem original. Caso tenha descartado, você pode imprimir a 2ª via da Nota Fiscal enviada por e-mail. Os itens devem ser enviados devidamente embalados e lacrados.
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Caso seja identificada qualquer divergência, violação ou descumprimento das orientações acima, a troca ou devolução será recusada e o produto será devolvido ao remetente, sem consulta prévia.
Qual o prazo para troca ou devolução de um produto adquirido?
O prazo para trocas é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido e o prazo para devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Trocas e devoluções fora do prazo estabelecido na política não serão aceitas.
Como solicito troca ou devolução do meu pedido?
Entre em contato com o nosso SAC via WhatsApp no número (41) 99179-9777 e informe o número do seu pedido.
Nosso time fará o atendimento personalizado e enviará um código de logística reversa para que você possa postar os itens de volta sem custo adicional.
Como receberei meu estorno pela devolução?
Caso a devolução seja aprovada, o estorno será feito no mesmo cartão de crédito utilizado no pagamento. As operadoras podem levar até duas faturas subsequentes para processar o valor.
Você pode acompanhar o status do estorno diretamente com nosso SAC via WhatsApp no número (41) 99179-9777.
PRODUTO COM DEFEITO
Qual o prazo para pedido de análise de produto com defeito?
O prazo para solicitar análise por defeito de fabricação é de até 30 dias após o recebimento do pedido.
Como solicito a análise?
Para solicitar a análise dos seus produtos adquiridos em nossa loja virtual é simples, basta entrar em contato com o nosso SAC via WhatsApp (41) 99179-9777, informar o número do seu pedido e enviar fotos evidenciando o defeito do produto.
Nosso time irá analisar a solicitação em até 7 dias úteis e o retorno será feito pelo WhatsApp. Se aprovado, enviaremos a autorização de postagem para que você envie o produto sem custo.
SEGUNDA TROCA
Realizei a troca do meu produto, recebi o novo produto e não gostei, o que fazer?
Se você já realizou uma troca e não ficou satisfeita com o novo produto, é possível solicitar a devolução, desde que o pedido original tenha sido recebido há no máximo 45 dias corridos.
Para solicitar a devolução basta entrar em contato com o nosso SAC via WhatsApp (41) 99179-9777.
O custo do envio da segunda troca ficará por conta do cliente. Importante destacar que os produtos devem estar em conformidade com as orientações gerais estabelecidas para a devolução.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a sexta: das 9h às 18h
Sábado: das 9h às 13h
SAC via WhatsApp: (41) 99179-9777