TROCAS E DEVOLUÇÕES
A política de troca da 4YOU funciona da seguinte forma: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas em até 30 dias corridos. O mesmo NÃO se aplica para o caso de produtos em promoção, que só podem ser devolvidos ou trocados em caso de defeito de fabricação.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De Segunda à Sexta das 9h às 18h
Sábado das 9h às 13h
Email: 4you@love4you.com.br
Whatsapp: (41) 99179-9777
CONDIÇÕES GERAIS
1. Em sua PRIMEIRA compra no site, o custo do frete de troca será pago pela 4YOU, independentemente de o consumidor ter ou não pago frete em sua compra. Em caso de devolução da primeira compra, o custo do frete será abatido do valor total a ser devolvido.
2. O custo do frete de troca a partir da SEGUNDA compra no site é por conta da 4YOU somente no caso de o consumidor ter pago frete integral em sua compra. Caso o consumidor tenha, por algum meio, obtido frete grátis ou parcial em sua compra, o pagamento do custo de frete de troca será do próprio cliente. Em caso de devolução, o custo do frete será abatido do valor total a ser devolvido.
3. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
4. Se preferir, você pode ficar com um crédito em sua conta, para usar em sua próxima compra;
5. A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
6. A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
7. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail: 4you@love4you.com.br ou do Whatsapp (41) 99179-9777;
8. Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie;
9. Produtos personalizados ou com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos;
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
Em caso de trocas, enviaremos por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto (NÃO estará incluso o valor de frete). Este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.
As peças só serão aceitas se forem devolvidas nas seguintes condições:
- Com as etiquetas e lacres nas peças e intactos;
- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
- Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni. Garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
- É necessário o envio da nota fiscal, ou uma cópia desta, juntamente ao(s) produto(s).
IMPORTANTE: Caso a 4YOU entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A 4YOU pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
TROCA FÁCIL
O consumidor tem também a opção de postar o(s) produto(s) em uma agência dos Correios antes dos prazos (de 07 dias e de 30 dias, para devoluções e trocas, respectivamente), utilizando o código informado pela 4YOU.
ESTORNO
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:
— ESTORNO VIA CARTÃO DE CRÉDITO
Crédito em sua conta na loja online 4YOU a ser utilizado em compras futuras OU estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
— O PROCESSO DE ESTORNO
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta OU utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site.
Sobre o status de seu estorno:
- Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão e/ou departamento financeiro, no caso de pedidos pagos via boleto, e estamos aguardando a confirmação.
- Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;
A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.